Nove Anos

“Precisamente às 15h23min há exatos 9 anos eu escrevia as primeiras palavras de ‪‎Centelha, livro cujas primeiras idéias surgiram em setembro de 2005 quando eu, aos 13 anos, me senti compelida a reescrever uma história pela qual tenho enorme admiração. Obviamente, desde uma perspectiva totalmente diferente, com personagens diferentes e bem mais complexos e realistas, psicologicamente falando. Em pouco tempo, já não era possível ali encontrar muito da história que inicialmente me inspirou; tratava-se de algo integral e originalmente meu.”

Leia o texto completo em Nove Anos

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 22 de dezembro de 2014, em Literatura e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

