Meme: Complete a frase!

Mais uma que vi no blog da querida Yule! Como ela disse que quem quisesse copiar podia copiar, então, aqui está! Adoraria ter feito fofinho como ela fez, mas está faltando tempo, então…

Sou muito…
Falante (até a garganta começar a doer)
Eu não suporto…
Hipocrisia (nada como quem cola e reclama de políticos que fraudam)
Eu nunca…
Me apaixonei (mas acredito no amor *-*)
Eu já…
Assisti uma temporada inteira de Sailor Moon em uma só tacada!
Quando criança, eu…
Queria ser atriz! xP
Neste exato momento, eu queria mesmo é…
Estar escrevendo meus livros (mas falta criatividade)
Eu morro de medo de…
Qualquer animal que voe!
Eu sempre…
Esqueço o que queria falar!
Se eu pudesse…
Compraria todos os CDs que tenho baixados
Fico feliz quando…
Tiro mais de 8 em qualquer matéria de Análise Macroeconômica e mais 9 nas demais xP
Se pudesse voltar no tempo, eu…
Teria falado menos de mim para algumas pessoas
Adoro assistir…
Novelas Mexicanas (sem dublagem, obviamente)
Quero aprender…
Francês!
Eu preciso…
Parar de divagar diante o computador!
Não gosto muito de…
Abobrinha!😡
Bem, como ela, deixo livre para quem quiser fazer!
Beijos e abraços,
Thaís Gualberto
@thais_gualberto

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 17 de julho de 2012, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Long Haired Lady

    Eba!!
    Adorei as respostas, temos várias coisas em comum! Vira e mexe eu penso em comos eria bom se eu pudesse comprar todos os Cds que eu tenho baixado! Gosto tanto de encartes! Eu também queria ser atriz qdo pequena hahaha e morro de vontade de aprender Francês, acho tão uma língua tão chique!

    Beijos!!

  2. também fico feliz com notas altas hahaha

    poxa, falta inspiração? que chato =/

  3. Concordo COMPLETAMENTE:

    “Se eu pudesse…
    Compraria todos os CDs que tenho baixados

    Se pudesse voltar no tempo, eu…
    Teria falado menos de mim para algumas pessoas”

    HaHaHa

    Adoro esse meme!
    Beijo,
    milalices.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

