Song Pop: Um novo vício!

Depois de uma conturbada prova de Análise Macroeconômica V, o que haveria para se fazer melhor que o nada absoluto, também conhecido como ócio contemplativo? Bem, assim eu estava na última terça-feira, também conhecida como Dia dos Namorados. E na verdade eu não vinha apenas da prova da matéria que eu mais abomino na faculdade. Nas últimas três semanas foram testes, DELE, mais testes e agora as provas. Aliás, nem tive feriado… Afinal, quando não se é hábil em decorar páginas e mais páginas de derivações e demonstrações de modelos econômicos, o jeito é passar horas a fio lendo e relendo e lendo uma vez mais…

E foi assim que descobri o song pop. Bem, na verdade a minha melhor amiga, Vanessa, foi quem me falou sobre esse aplicativo – supostamente o melhor do facebook de todos os tempos – e também ouvi meus colegas conversando sobre ele enquanto aguardávamos pela prova de Análise Financeira I, na segunda-feira 11. E o vício foi imediato!

Para quem amaa música dos mais variados estilos e épocas e também aprecia essas distrações que nos oferece a internet, SongPop é indiscutivelmente perfeito. O único risco é empolgar-se demais, passar horas diante o pc e acabar deixando outras atividades de lado… Mas se o que precisa é relaxar, aproveite e teste seu conhecimento musical ou amplie seus horizontes!

Beijoos!

@thais_gualberto

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 16 de junho de 2012, em Girls Wanna Have Fun, Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pelo Twitter sempre vejo as pessoas comentando sobre esse aplicativo, mas não tenho mais face, então… Hehehe.
    Mas deve ser legal mesmo.
    Beijos.

Deixe uma resposta

