Song Pop: Um novo vício!

Depois de uma conturbada prova de Análise Macroeconômica V, o que haveria para se fazer melhor que o nada absoluto, também conhecido como ócio contemplativo? Bem, assim eu estava na última terça-feira, também conhecida como Dia dos Namorados. E na verdade eu não vinha apenas da prova da matéria que eu mais abomino na faculdade. Nas últimas três semanas foram testes, DELE, mais testes e agora as provas. Aliás, nem tive feriado… Afinal, quando não se é hábil em decorar páginas e mais páginas de derivações e demonstrações de modelos econômicos, o jeito é passar horas a fio lendo e relendo e lendo uma vez mais…

E foi assim que descobri o song pop. Bem, na verdade a minha melhor amiga, Vanessa, foi quem me falou sobre esse aplicativo – supostamente o melhor do facebook de todos os tempos – e também ouvi meus colegas conversando sobre ele enquanto aguardávamos pela prova de Análise Financeira I, na segunda-feira 11. E o vício foi imediato!

Para quem amaa música dos mais variados estilos e épocas e também aprecia essas distrações que nos oferece a internet, SongPop é indiscutivelmente perfeito. O único risco é empolgar-se demais, passar horas diante o pc e acabar deixando outras atividades de lado… Mas se o que precisa é relaxar, aproveite e teste seu conhecimento musical ou amplie seus horizontes!

Beijoos!

@thais_gualberto

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 16 de junho de 2012, em Girls Wanna Have Fun, Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Pelo Twitter sempre vejo as pessoas comentando sobre esse aplicativo, mas não tenho mais face, então… Hehehe.
    Mas deve ser legal mesmo.
    Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: