NÃO, o blog não acabou!

Eis que após uma looonga pausa, aqui estou eu novamente! *–*

Não eu não quis parar o blog, eu nem pensei em abandoná-lo ou abandonar todas aquelas que habitualmente eu visitava. Eu fiquei sem computador. Eu estou sem internet em casa há três meses.

Sei que é uma história bizarra, mas enfim… Meu computador deu problema, meu técnico desmarca toda vez que eu o procuro (e não confio em outros). Ganhei um note e quando solicitei os serviços da oi velox, eis que extraviam meu modem (que permanece desaparecido até hoje, após dois pedido de averiguação e duas solicitações de urgência para a entrega de um outro modem). Na faculdade, quase todos os PCs são bloqueados para blogar (este é uma exceção). RESULTADO: No posts por 3 meses.

Apesar disso, o blog voltará. Tão logo eu esteja com internet em casa, a atividade será retomada. E com novidades.

Caso não consiga hoje ou amanhã programar um post, excelente Natal a todas que me leem e um feliz 2012!

Beijos e abraços,

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 19 de dezembro de 2011, em B.I.O.S. (Bicho Ignorante Operando o Sistema), Banheiro Público Feminino, Something to Forget. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Seu técnico é um rapazinho muito desleixado einh ._.

  2. Ebaaa!!! Ainda bem que o blog não acabou!! Já estava sentindo falta desse espacinho… =]

    Bom te ver de volta, eu tb andei meio ausente… =/

    Um bjão e feliz 2012!!!

  3. computador é uma coisa que quando quer sabe dá trabalho -.-
    Boa sorte com o blog :]

  4. Oiiieee, vim desejar um feliz natal cheio de amor, saúde e boas risadas para vocÊ e sua família!!! Que toda a alegria do natal perdure durante sua vida!!!
    beijão querida!
    Amanda Luna
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

  5. Gente que absurdo essas coisas! às vezes dá tudo errado de uma hora pra outra, né! hahaha mas fiquei mto feliz em saber que o blog vai continuar!!! Vou esperar!
    Beijo

  6. Eu JAMAIS conseguiria ficar sem internet por três meses!!! Heheheh!
    Que bom que vc vai voltar!!! Beijos!

Deixe uma resposta

