E no tempo livre…

Olá!! Quanto tempo não??

Faltei com a “um pouco mais sobre”, com o “projeto 12”, com minhas visitas em outros blogs, MAAAAS… Estou de volta! Como sempre, a faculdade sempre consegue afastar-me de algo e como não consigo distanciar-me do livro que escrevo, sobre para o meu dileto blog o vazio e a distância… Em outubro, com um pequeno feriadão (oi antítese!), colocarei em dia o Projeto 12 e todo o resto e algumas novidades…

Enquanto não chega outubro, entretanto, mostrarei hoje para vocês um dos meus maiores hobbies… Pode parecer meio bobo, mas suuuuper me divirto desenhando. Falo sobre parecer meio bobo porque não sou nenhuma expert, apenas diversão. E começou super por acaso, quando há 3 anos ou 4 eu resolvi desenhar na aula só para experimentar da sensação de uma certa personagem da série que escrevo. Gostei, virou mania e faço isso até hoje e durante as aulas mesmo – principalmente durante as mais monótonas ou de revisão, é simplesmente impossível para mim não fazer duas coisas ao mesmo tempo… – Aliás, no primeiro dia de aula desse semestre, meu professor de Análise Financeira II olhou meio torto para mim porque me viu desenhar quando ele entrou na sala.

Bem, desenho as personagens dos livros que escrevo – para cada capítulo, desenho todas as personagens femininas mais importantes, o que ajuda muito a descrever – e também algumas amigas, etc. Tudo muuito primário, mas feito com muito amor! Ah, e são todos relativamente recentes… Não gosto muito dos mais antigos. E antes que perguntem o que uma Sailor Moon faz em um dos desenhos, aquelas 5 são para uma festa à fantasia que logo escreverei.

Enfim, espero que gostem, mas que sejam sinceras em seus comentários.

Beijinhos e abraços!

@thais_gualberto

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 10 de setembro de 2011, em Cute Things, Fashion, Part of My Life e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Que bacana! Eu cheguei a fazer aula de desenho, é mto relaxante :]
    Os seus estão mto bons!
    Bjoo

  2. Também amo desenhar croquis, faço isso desde pequena. Outro dia desenhei muito enquanto ouvia música na escola, é tão relaxante haha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  3. Adoro desenho!! Vc manda muito bem, Thaís! Cheia dos talentos… hahahah !😀 Poste sempre… curto muito desenhos… beijos!!!!

Deixe uma resposta

