Um pouco mais sobre…

Parece-me que a presente tag já não tem um dia fixo, buuut, it’s ok!

Esse mês trago-lhes a Juliana, uma confessa shopaholic do Guide 4 Shopaholics! Uma fofa total, super gracinha com que algumas vezes já até conversei no twitter… Ótimo tê-la aqui!

Músicas que marcaram sua vida:

“Essas são músicas marcaram minha vida, ok? Mas não quer dizer que eu ainda nao as ouça!”

– Shakira – Underneath Your Clothes (Linda, linda! Simplesmente amooo!)

– Jennifer Lopez [feat. LL Cool J.]- All I Have

– Asian Kung Fu Generation – Rewrite

– Mombojó – Duas Caras

– Elton Jonh – I Hope You Don’t Mind (Your Song)

Uma frase

 ” .. E se o tempo for te levar, eu sigo era hora e pego carona… Pra te acompanhar..”

Los Hermanos – O ultimo romance.

Livros Indspensáveis

Harry Potter (a série) – J.K. Rowling

“Marcou minha infância/ adolescência!”

O Codigo da Vinci – Dan Brown

“Me fez pensar muito sobre a religião!”

O senhor dos Anéis – a trilogia – J.R.R. Tolkien

“Uma história que prende do inicio ao fim e que apaixona! :D”

Por que os Homens preferem as mulheres poderosas? – Sherry Argov

“Esse toda mulher precisa ler! Kkk”

As crônicas de Nárnia – Clive Staples Lewis

“Adorei todas as historias!”

 Personagens Favoritas

“Nunca parei pra pensar nisso… Admiro varias mulheres que não necessariamente são personagens, sabe? Como a Coco Chanel, a Marie Curie… São mulheres históricas e que servem de espelho para nós pela sua coragem e determinação! :D”

By Thaís: Clicando nos nomes, as respectivas biografias! Eu, particularmente, defensora de meus loucos princípios e filosofias, não simpatizo muito com Chanel… Não aceito ela ter possibilitado que mulheres usem calças e semelhantes… Sou do tempo do sempre de vestido ou saia…  Quanto a Marie Curie, sou fã, muito fã! Destacou-se na Ciência, lugar que ainda hoje é muito mais dos homens que das mulheres e morreu pela Ciência. Sem palavras diante a enorme colaboração de Madame Curie para o mundo.

Bem, foi incrível contar com sua participação, Ju! Espero que goste da postagem!

xoxo

@thais_gualberto

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 25 de julho de 2011, em Um pouco mais de... e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Os livros nunca li nenhum, mas os que viraram filmes eu assisti e adoro Nárnia!! Beijos, mari.

Deixe uma resposta

