Nexcare portetor para os pés

Seeempre tive problemas com sapatos. Aliás, acho que todas as mulheres têm, não? Na época do colégio, em que era obrigada a usar tênis (urgh!) diariamente, as unhas de meus dedões viviaaam encravadas, um horror… Já na faculdade (enfim e amém), comecei a usar o que sempre amei: peep toes e outros sapatos de saltos!

O que eu não imaginava (na verdade imaginava sim, pois meu pé é mega sensível) é que eu teria problemas do tipo: um sapato aperta meu dedão, outro aperta o dedinho, terceiros formam calos nos calcanhares e outros tantos atormentam a pobre e geralmente sobrecarregada planta do pé… Acreditem se quiserem, mas cheguei a achar que nunca conseguiria usar um sapato fechado de meu tamanho (36), como conseqüência disso, tenho alguns pares tamanho 37. E isso não é o melhor dos mundos, afinal, meu pé magrelo tem só comprimento e dedo, ou seja, sapatos 37 ficam um pouquinho largos em cima, mas enfim, parecia essa a solução…

E então encontrei um sapato cujo 36 não me apertava mesmo após de fato usá-lo… E me empolguei! Desisti dos 37 que nunca apertam e retornei ao meu habitual número (enfim)! Tudo parecia bem até que um bendito e fofo par de sapatos deu-me sérios problemas…

Na primeira vez que usei, meu calcanhar direito quase sangrou só de andar de casa até o ponto de ônibus (não é longe, garanto, menos de 5 minutos). Concluí que apenas poderia usá-los com muito band-aid e/ou esparadrapo nos calcanhares, o que, convenhamos, alem de pouco estético é bastante ineficaz, visto que conforme andamos os curativos tendem a mover-se e sair. Isso quase foi uma sentença de aposentadoria.

Digo quase porque deparei-me com algo promissor na farmácia: o protetor para pés Nexcare (1 rolo de 25mmX3m, discreto, de corte fácil – sem tesoura, sem cola hiiper melequenta e cujo tamanho podemos definir) Comprei e, quando com ele cheguei em casa, minha mãe não levou muita fé… Querem saber? Não me arrependo! R$5.95 suuuuper bem gastos! O produto super cumpre o que anuncia e essa semana já usei esse sapato 2 vezes e meus calcanhares permanecem intactos!

Então, meninas, fica a dica: Nexcare protetor para os pés para aqueles sapatos que acabam com calcanhares e dedinhos!

Dia 20/05, teremos a edição deste mês do “Um pouco mais sobre…” Quem será a blogueira da vez?

xoxo

http://politicadesaltos.blogspot.com

@thaisdramaqueen

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 18 de maio de 2011, em Banheiro Público Feminino e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi não sei mais o que fazer com meus calcanhares pq toda vez que uso tenis ou sapatilhas meus pés não tem onde mais doer então agora vou esperimentar Nexcare, ai quendo eu usar depois volto para falar o resultado ok bjos a todos.

Deixe uma resposta

