365 dias

Pois é… Hoje o “Simplesmente Feminina” completa seu primeiro ano e isso é motivo de enooorme felicidade para mim…

imagem em amudanca.blogspot.com

Sempre adorei escrever, já trabalhava em 2 romances (No post “Oh Mother“, de ontem, inclusive pus um trecho do volume 2 – please, opinem!) e sempre tive ideias bastante pecualiares sobre o mundo . Juntando tudo isso, tive a ideia do blog depois que uma amiga, a Vanessa, criou seu primeiro blog, o “Pensamentos Mil”.

No começo achei que ninguém visitaria, ninguém comentaria e assim foi por um mês e pouco. Apenas meus amigos, os que conheço fisicamente, conheciam o blog… Aos poucos descobri vários blogs superinteressantes, passei a comentar neles e logo recebia alguns comentários. E isso me empolgou. Afinal, nada melhor do que saber que há pessoas que estão lendo seus textos e que emitem uma opinião sobre eles.

Meu único problema com o blog é que as atividades da faculdade me impedem de ser mais ativa… Tanto escrevendo meus posts como comentando nos blogs que frequento… Fora isso, é uma experiência maravilhosa!

Curiosidade sobre o blog:

No dia do casamento real tive mais de 1600 visitas (!). Meu texto sobre o que uma princesa NÃO pode fazer era o primeiro na lista do google para quem procurava o tema. Foi o meu dia mais movimentado.

Enfim, agradeço muito a todas (e todos) que motivam a existência deste blog.  Aos que comentam, aos que apenas leem, aos que criticam. Para meus principais e confessos leitores, uma citação, claro (os links estão todos na widget “Simply the Best”: Vanessa, Isabella (que são minhas amigas do colégio ainda e também têm blog); Mari, do Regata Branca; Mari, do Pink Sugar; Ericka, do Hipervitaminose; Amanda, do Ser Mulher é o Máximo; Ana Carolina, do Milkshakeando; Simone, do Nada é Supérfluo; Clara, do Beco da Imaginação; Rennan, do Guru da Gastroplastia e Mundo V.A.K.A (também amigo do colégio, embora deixe comentários um pouco machistas às vezes). Se esqueci de alguém, perdão, são muitas, incluam-se pelos comentários. Vocês são MUITO importantes para mim.

Obrigada por estarem sempre presentes!

Que o blog tenha muitos anos mais de vida!

xoxo

http://politicadesaltos.blogspot.com

@thaisdramaqueen

PS: post super sério no Política de Saltos. É só clicar aqui!

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 9 de maio de 2011, em Part of My Life e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. ah tathá xD \o/ Lembraste deu *-*
    Mil parabéns pelo primeiro ano, e obrigado pela lembrança… e machista, eu? Sou o mocinho menos machista que já conheceu, vai😦 Sou quase um “Lord”😛

    *_*
    Beijões mocinha!
    E super sucesso nos próximos anos😀

  2. Nossa, parabééénss! Tomara que o blog tenha ainda muitos anos de vida e continue com esse sucesso todo!
    Beeeijos!

  3. Mas, já??? PARABÉÉÉÉNNSSS!!! E que tenham mais muitos anos de blog pq eu adoro ler o que vc escreve por aqui!!!

    Um super bju, Thá!

    http://hipervitaminose.com.br

  4. Nossa, parabéns! De verdade, e que venham muito mais anos de sucesso pra você. Não é atoa que recebeu tantas visitas, você é muito humilde e talentosa, merece tudo isso e muito mais!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  5. Parabéns e mais e mais sucesso =)
    Bjoo

Deixe uma resposta

