Air Supply Rio 2011

Todo mundo já ouviu Air Supply um dia. Pode não saber, mas já ouviu. Quem não conhece versos como “I never dream there’d  be someone to hold me/until you told me/and now that I found you/Even the nights are better/Now that we ‘re here together…” ou “But I don’t know how to live you, I will never let you fall/ and I never gonna make it like you do/making love out of nothing at all”? Difícil não conhecer! Eu mesma fui apresentada beeem cedo às canções românticas, bem escritas e de belas melodias. (Se não conhecem ainda, procurem um pouquinho no youtube, é óootimo!!)

 Eis que esse ano surgiu uma imperdível oportunidade (OK, confesso que quase desisti por causa da semana de provas que se aproximava – #nerdfeelings): Air Supply, no Vivo Rio, 02 de abril de 2011, platéia VIP por R$ 90.00 (meia-entrada). Momento OMG total…  Contei para minha amiga Vanessa, Pipoca e Brigadeiro, também fã da banda (ela que suuper insistiu para que eu fosse, e não me arrependo!) e lá fomos nós duas ouvir o que a maioria das pessoas classificaria como música de velho…

A noite começou com uma apresentação daquele que Cid Moreira chamava de “O Paladino Mascarado”, Mister M, agora sem máscara. Confesso-lhes que foi bastante sacal ter de vê-lo quando o que eu queria mesmo era ver os fofos do Air Supply. Essa introdução levou cerca de 10 minutos, as luzes apagaram e ainda nos escuro total, surge a inconfundível voz de Russell Hitchcock em um dos maiores e mais contagiantes sucessos da banda: “Even the Nights Are Better”.  Oooooh!

O show no Rio foi a última apresentação da turnê brasileira da banda e incluía velhos sucessos e músicas igualmente incríveis do álbum “Mumbo Jumbo”, lançado em 2010, e comemorava os 35 anos de banda e 30 milhões de álbuns vendidos. A maior parte do público era composta por casais de meia-idade, mas havia alguns mais jovens como eu e Vanessa e também uma colega nossa de Ensino Médio, que encontramos lá. Todos muito fãs, todos muuito empolgados. Apesar dos cabelos brancos e da considerável idade, Graham e Russell mostraram enorme competência e disposição durante todo o show, cantando realmente ao vivo e interagindo com o público, destacando-se nesse sentido a performance de “The One that You Love” quando os vocalistas desceram para a platéia e cumprimentaram o público.

No fim do show, aquela que acho a melhor canção gravada por eles: “Making Love out of Nothing at All”. Para o bis, foi uma felicíssima surpresa terem cantado “Goodbye”, que também está entre minhas favoritas. Em suma, foi um show lindo, de muuita emoção e para de fato ficar na memória. Seguem imagens do dia (clicar para ampliar – eu de batom vermelho e saia, é claaro!) e links para vídeos do show!

 “Even the Nights Are Better”

“Making Love out of Nothing at All”.

Ah, como não podia não comentar, aí vai a setlist (*=favoritas).

Even the Nights Are Better* / Just as I Am / Here I Am (Just When I Thought I Was Over You) / Chances / Faith in Love* / Power of Love* (conhecem a versão da Celine Dion?) / A Little Bit More / The One That You Love / Lost in Love* / Sanctuary / Dance with Me* / Every Woman / Making Love Out Of Nothing At All* Bis: Me Like You / Goodbye* / All Out of Love*

Como em todo show, faltaram músicas que eu amo, como “Sweet Dreams”, “Unchained Melody” , “Someone Who Believes in You” e “Lonely is the Night”. Muuitos pediram “I Can Wait Forever”, ´também óotima, mas foi inútil. Ainda assim, foi maravilhooso o momento e terei sempre boas recordações.

Fontes:

F(r)ases da Vida (vídeos do show)

Almanaque Virtual

E vocês, já conheciam a banda? Gostam? Conheceram agora? O que acharam? Comentem!

Ah, em breve haverá novidades no blog!

XOXO

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 13 de abril de 2011, em Música, Part of My Life, Something to Remember e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Nhááááá!!!!! Foi tão lindo esse show. aeuhaeuhaeuha ÉÉ, se não fosse eu no seu pé te ligando de 5 em 5 minutos pra você ir, você teria deixado a oportunidade passar u.u Se eu posso com isso. Mas fomos e eu encostei no russel 2 vezes e uma vez no lindo do Graham! *OOO* eauhaeuhaeuhuah Pulei e cantei muito. Mas você cantou mais. Sua voz saiu no vídeo de todo mundo. aeuhaeuhaeuha Ahh eu amei lost in love, faith in love, just a little bit more, chances, all out of love… Até MLOONAA eu gostei *-* aeuhaeuhaeuha foi perfeito.

  2. Mernina, nunca ouvi falar em Air Suply, sou uma perdida? HAUHAUHUAHUAHUAHUAH… Mas pelo visto vc se divertiu bastante no show! Já acabaram as provas???

    Um bjão!!! E foi bom te ver de volta lá no meu blog!

    =]

  3. Huahauahu Air Suplly é das antigas e várias músicas que ouço podem ser deles…Eu gosto desse som das antigas, MUITO, mais do que atualmente está tocando por ai!

  4. Nunca ouvi falar… hehe Adorei seu look. Beijos, mari.

  5. .-. desculpa, nem li o texto, tive de vim comentar antes… posso? *_* só pra dizer que, deus, ses estavam lindas .-. Amei o LOOK docês, Thatá, seu cabelo ficou muito bonito nas fotos, a saia que eu achei que não combinou com o look “femme fatalle”, mas ficou bonitinha também xD

    E sei que tenho grandes chances de vc me bater por dizer isso, mas Vanessa também ficou maravilhosa e.e’ … mwhahha BABEI *_* //brinks – Ses ficaram linda, as duas, aliás, as 3 por que paola também é linda, embora nem dá pra ver o look .-.

    Nem conhecia a banda aliás, mas tive de comentar as fotos, ficaram DEMAIS xD

Deixe uma resposta

