Uma breve pausa…

Abril começando, provas chegando. Dia 6 começa a minha semana de provas na faculdade e com isso ficarei um pouquinho distante daqui e do Política de Saltos.
Dia 12 ou 13 volto escrevendo e colocando em dia meus comentários nos blogs que adoro! Novidades virão! ^^

Beijinhos e abraços,
Thaís.

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 3 de abril de 2011, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Arrasa nas provas e até a volta!🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. Boa sorte nas provas!! Beijos, mari.

  3. Ihh, estou que nem você, Thaís! Com as provas, tenho que dar um tempinho no blog… Tenho certeza que vce vai mandar bem (novidade, né hahaha) nessas provas! Beijooss

  4. boa sorte!
    qnd voltar a blogosfera aproveita a promo que tá rolando lá no blog! ;D
    bjo =*

  5. Boas provas, arrasa nas notas hein?rss
    Ahh e quando voltar passa no meu blog para particpar do sorteio que esto ufazendo em parceria com a Moleca ( a vencedora leva 03 pares de calçados)
    beijuuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

