Quanta diferença!

Quem se lembra de Melina Gouveia, personagem da atriz e modelo Mayana Moura na novela Passione? Difícil esquecer aquele horroroso e traumatizante cabelo de playmobil, não?

Há um bom tempo estou para falar dela aqui, mas sempre me faltava tempo… Não consegui a bracha desejável, mas tive uma forte motivação. Eu a achava muito bonita, mas não me agradava em nada o corte de cabelo bizarro que usava por causa da personagem… Era horroroso! Então, terminada a novela, ela mudou (uff…) e eu supeeer adorei vê-la com cabelos compridos e normais… Ficou beeem mais feminina, expressiva…

Hoje na premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão tive uma feliz surpresa com ela… Não pelo figurino, mas pelo cabelo e maquiagem. Estava simplesmente… Divina?!

Quanta diferença! (e positiva!)

Bom, sou suspeita para falar da maquiagem, afinal, sou adicta confessa em batons vermelhos e no estilo boca tudo, olho nada… ahhhaa Esse vermelho é simplesmente perfeitooooooo!!!

Mas vocês, o que acham? Eu acredito que essa é a melhor prova do quanto um corte de cabelo faz milagres!

xoxo

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 28 de março de 2011, em Fashion, Inspirations... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Genteeee, que diferença! Mil vezes agora!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Deve-se aplicar o mesmo estilo de cabelo so que com um comprimento maior para que haja mais aceitacao. .Aposte na simetria.Para os cabeleireiros que querem saber o que esta em alta durante as baixas temperaturas o expert recomenda fios em comprimento medio com tendencias do corte japones ou seja mais simetricos e retos tanto na parte frontal como em sua base a exemplo dos chaneis mais tradicionais. Hoje os cabelos de medios a curtos estao em evidencia assim como as ondas e cachos que voltam a ganhar forca. Para o profissional tracar um perfil certo do gosto nacional e mais dificil o que importa e usar os fios da maneira que se sentem bem..Para o dia e para a noite.Quando o assunto sao os penteados o cabeleireiro aposta nos cabelos despojados para arrasar.

  3. Quando eu vi a foto dela com o cabelo grande, fiquei besta! :O
    Muito mais bonita, com certeza!
    Beijo

    Rafaella Maia
    euqueroserpop.blogspot.com

  4. Ficou, realmente, linda… E este batom opaco ficou ótimo! Seria o Ruby woo?
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  5. Eu fiquei em choque quando tinha visto o cabelo novo dela, ficou um retro muito fofo!

    http://naominray.wordpress.com/

  6. Eu também achei lindo! Odiava aquele curtinho ridículo e amei o novo corte! Ficou feminino e leve, além disso, afinou o rosto. A make tá divina também! Beijos, mari.

  7. Toda vez que eu a via de playmobil lembrava daqueles que davam pra arrancar o cabelo!

    E realmente na net tem bastante gente com opiniões e gostos iguais!

  8. Muita, né?
    Cabelo muda tuuudo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  9. Ela é muito bonita.. então fica bonita com qualquer corte de cabelo, na minha modesta opinião.

    beijos
    Lygia

Deixe uma resposta

