Color Look to Go! – Sephora Collection

Já faz um bom tempo que estou para compartilhar com vocês o prêmio do primeiro sorteio que venci desde que iniciei minha carreira de blogueira…

Em janeiro deste ano fui premiada com o maravilhoso kit Sephora Color Look to Go em um sorteio do blog Diva Diz. Inclusive, enquanto aguardava a entrega deste, reclamei um pouco do trabalho do correio no post “Mandou, Chegou! (or not)“. Pois bem, partindo dali, o kit demorou mais quinze dias quase para chegar, graças ao excelente trabalho dos Correios…

Sobre o sorteio, ele não era dos mais simples… Não era uma questão de sorte, mas sim de convencer a Andréa (que é super fofa e foi super legal comigo durante toda a espera do kit e os problemas com o correio) de que merecíamos o kit… Eis minha resposta:

Enfim, o kit é simplesmente perfeitoooooooo!!*.* Melhor: é suuuper usável. Contando com 30 cores de sombra, 5 cores de gloss e 5 blushes divididos em 5 palettes (lindas, a propósito) em um estojo preto, o kit ainda traz um compartimento com espelho para que nossa palette do momento acompanhe-nos em nossa bolsa, o que acho super incrível e prático. Deixo algumas imagens!

Não tem como não se apaixonar, não? Para quem pode, vale à pena investir!

xoxo

Thaís

Créditos:

Diva Diz

Sephora

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 19 de março de 2011, em Banheiro Público Feminino, Cute Things e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Parabéns Thaís! o kit é maravilhoso..
    Bjo :*

    Rafa Maia // euqueroserpop.blogspot.com

  2. aiii, não tem coo mesmo nai se apaixonar! muitoo lindo! ta na wishlist!

  3. Thaís que SONHO, QUE SORTE!!! Demais mesmo ganhar todas essas cores, que como vc mesmo disse, são mega usáveis! ADOREI! Quem sabe um dia eu invista nelas… HUAHUAHAHAUHUA…

    Um bjão! =]

  4. é rrum metidaaa!! kkkkk
    parabens flor
    aiin eu queria ter ganho humpf!! mas fico feliz por vc!!
    ;D

    beijoooss!!

  5. Que máximo! é incrivel!! Parabéns!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  6. Que sorte, Parabéns é perfeito!

  7. Uau, que kit incrível! Os produtos da Sephora são ótimos mesmo.

    http://naominray.wordpress.com/

  8. AAh parabééns pra você Thaís!!!
    Eu entrei num sorteio pra concorrer a um igualzinho a esse mas não tive sorte… esse kit é meu sonho..!
    :**

    Parabéns mesmo!!

  9. Poxa q demais, sephora é uma das melhores marcas de makes, qualidade incrivel e eu adorei sua resposta!! =]

    http://a3clube.wordpress.com/

    http://www.alameda3.com.br

Deixe uma resposta

