Ídolos também decepcionam…

Acho que a maioria dos que regularmente leem o blog sabem que sou muito fã de Avril Lavigne, Britney Spears e Christina Aguilera. Tenho todos os CDs (quase), muuuitas fotos no HD, wallpapers, acompanho a vida das três, mas ainda assim sou uma fã realista e muitas vez crítica quanto a elas, ao contrário da maioria dos que se proclamam fãs e passam a ver o ídolo como sem defeitos.

No momento, estou profundamente decepcionada com Christina Aguilera

Separada de Jordan Bratman desde outubro de 2010, Christina engordou (bastante) e, cada vez mais frequentemente, tem sido vista em cenas degradantes como tendo relações com o atual namorado, Matthew Rutler, em banheiros públicos, embriagada junto a este. Pior, semana passada foi levada a uma delagacia junto ao namorado. Motivo: ele dirigia embriagado. Ele foi preso, ela teve de ficar no local até recuperar a sobriedade.

Sabe, não me é compreensível que alguém com tanto talento, tão jovem se deixe perder por tão pouco… Divórcios são difíceis, sobretudo quando há filhos, mas o mundo não acaba… Você não pode acabar… E Christina está-se deixando acabar… Obviamente, no caso dela é mais complicado, é uma pessoa pública, há muitas especulações, falam sobre o fracasso do Bionic (OK, de fato é o mais fraco dos álbuns que lançou, embora tenha uma das melhores músicas dela, que é “Lift Me Up”), nada disso contudo justifica o abuso do álcool, a decadência.

 

Em 2007, foi Britney quem me decepcionou. Também após se separar, de Kevin Federline, Britney literalmente enlouqueceu. Aparecia frequentemente sem calcinha, exagerava na bebida e em remédios para emagrecer, fez várias tatuagens, raspou a cabeça (#medo), foi internada, agrediu paparazzis, fez uma apresentação ridicula no VMA. Muitos acharam que ela ia morrer em pouco tempo ou cometer suicídio, entretanto, Britney superou tudo isso e, em 2008, lançou o Circus, apareceu saudável, ganhou três astronautas no VMA por “Piece of Me”, da era “Blackout” e agora está próxima do lançamento de seu novo CD, o Femme Fatale. Sabe, ela superou! E aí está, fazendo sucesso e bem!

O que espero é que Christina também se recupere, mas que não surte tanto como Britney, que leve menos tempo nesse lamentável estado de autodestruição… Em sua primeira grande decepção amorosa,  Xtina compôs o “Stripped” (2002), que é o seu melhor álbum (mas também cob riu o corpo com piercings). Por que dessa vez não canalizar a dor para outro grande álbum que a colocasse de volta no topo? E não falo desse estilo dance que todos fazem só para vender, mas algo que valorize a voz, tal qual o “Stripped” ou o “Back to Basics”.  Eu realmente estou decepcionada com ela, mas sigo acreditando e torcendo por… Creio que voltará a fazer músicas como “Fighter”…

Sou fã, mas consciente. Ídolos também podem decepcionar… Mas nem por isso deixarei de gostar deles…

XOXO

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 12 de março de 2011, em Comportamento, To think About e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Não entendo o que acontece com algumas famosas, principalmente nos EUA, porque essas atitudes tão incoerentes? Daqui a pouco vai ser a vez da Miley Cirus, que já andou por aí fazendo umas loucuras… Tem a Lindasy Lohan, a Amy Winehouse, a tão polêmica Britney e mais um sem número de celebs que parece que não gozam do seu juízo perfeito, não possível! É triste e lamentável que tanto talento seja proporcional à tanta irresponsabilidade…

    Adorei o post, xuxu!
    Um bjão!

    • É realmente difícil de entender… Pior: elas podem pagar uma boa terapia! O pai da Miley já disse que Hannah Montana destruiu a família dele, logo, não duvido de que Miley estará na lista das piradonas… Uma que faltou mencionar é a Demi Lovato, que já tentou ou conseguiu cortar os pulsos… Realmente deprimente!

  2. O pior é que ela tem o filho que depende dela! A Britney também tinha e quase perdeu a guarda. Acho meio triste o que acontece com elas, que não tem o direito de ficarem tristes por uma separação e tudo mais porque a mídia vem em cima, exigindo bom comportamento, apontando que estão tristes, o que tem que ser bom, e meio que forçando-as a encontrar outros namorados rápido para fingirem que seguiram em frente.

  3. Realmente uma pena o que anda acontecendo com muitos famosos, muitas pessoas se espelham neles e eles a decepcionam.
    Reativei meu blog, dá uma forcinha e vê? (:

    http://naominray.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: