Nineteen

24 de fevereiro é o dia da bandeira do México, país que eu amo. 24 de fevereiro é a data da promulgação da Constituição brasileira de 1891. 24 de fevereiro pode ser para muitos só mais um dia no ano, mas não para mim…

Às 21h35min de 24 de fevereiro de 1992, eu nasci… 24 de fevereiro é meu dia! My b’day!

Gostaria de presenteá-las com algum sorteio como muitas fazem em seus aniversários, mas infelizmente sou uma pobre estudante universitária que pouco tem para as próprias futilidades, então fica para uma próxima…

Registro aqui meus parabéns para mim, pessoa que mais admiro no mundo [rs]. Parabéns a meu amigo, Felipe, que também faz aniversário hoje e nasceu no mesmo ano que eu. Parabéns a meus primos que também comemoram neste dia 24.02, um mais velho que eu e outro mais novo. Parabéns atrasado a Mariana Mansur, minha amiga blogueira também economista e pisciana que soprou velinhas dia 22.02. Parabéns a todos que comemoram um ano mais nesse dia tão ilustre, nessa data tão lindinha!!!

“happy birthday to me…” [rs]

Ah… Antes que me esqueça… Enfim, hoje chego ao meu último ano “teen”…

Deixo vocês com “So young”, do grupo irlandês The Corrs…

 

XOXO.

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 24 de fevereiro de 2011, em Part of My Life, Something to Remember. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi querida!!! Eu anotei seu aniversário pra não esquecer mesmo!🙂
    Parabéns pra vc, que vc seja muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, que continue sempre com conteúdo e com bons dizeres!! Que esse seja um ótimo ano pra vc, aliás, pra nós (obrigada pelo recadinho, amei!!!!)!!

    Vc é linda e tem conteúdo, não precisa de mais nada!! =)

    Um beijinhooooooooooo!! E FELIZ ANIVERSÁÁÁÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  2. Parabééénss, Thaís! Tudo de melhor pra vc, muitas realizações nesse teu mais um ano de vida, muita força e boas idéias pra colocar esse blog sempre pra frente!!!

    Feliz aniversário! E aproveita pra comer bastante bolo por mim! Huahuhauhauha…

    Bjão!

  3. Olá Thaís\
    Com um dia de atraso, desculpe-me, sempre é tempo de enviar tudo de bom, saúde na frente , paz para entender o que vem e muito amor onde seus pés consigam levá-la…
    Continue brilhando, voce é luz, voce é amor, voc é filha de um rei, portanto, voce tem o poder…
    P A R A B É N S ! ! !

  4. Parabéns, Thaís!!!! haha Beijinhos e tudo de bom!🙂

Deixe uma resposta

