Risqué Sweet Rock’n’Roll by Isabeli Fontana

Já não deve ser novidade a coleção Risqué Sweet Rock’n’Roll by Isabeli Fontana, maaaaas, sinto-me tentada a dar minha opinião sobre as novas cores, que me chamaram muuuito a atenção…

 

Azulcrination: Não costumo gostar de esmaltes azuis, sendo a exceção os azuis escuros metálicos, como o Marinho, da Colorama. Esse, entretanto, hipnotizou-me à primeira-vista. É metálico, não é clarinho e quero muuuuuito usá-lo!

Isabeli: Ao menos, pelo vidrinho, lembra-me Affair, também da Risqué.  Como adorava o primeiro, acho que posso apegar-me ao Isabeli.

Psico: Roxo metálico suuuuuper lindo! Deve ficar muito bem sobre meu querido “Noite de Gala”, da Colorama. Quero muuito!

Rock’n’Roll: Um prata aparentemente normal. Nao me atrai, tampouco repele.

Star: Adorava esse tipo de brilho quando tinha algo entre meus 11/14 anos. Por enquanto, acho que não usaria…

Tattoo: Ameeei! Apenas no final do ano passado pintei minhas unhas de preto e adorei. Acho que com um cinza chumbo metálico não seria diferente…

Nota para a coleção: 8.5

 

Segundo Isabeli, “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa coleção. Ficaram exatamente como eu queria!”. E vocês, o que acham?

Mais informações: http://www.risque.com.br/

XOXO,

Thaís Gualberto.

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 7 de fevereiro de 2011, em Banheiro Público Feminino, Fashion e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Gostei das cores…não tem tantos esmaltes metálicos por aí.
    Beijo,
    Yasmine

  2. Quero muito esse de glitter! Mas tambpem, só ele! A coleção não me surpreendeu muito não, ainda mais porque sendo verão ou inverno eu gosto MESMO é de uma cor bem chamativa! Huahuahuahah…

    Um bju!

  3. Essas cores são lindas mesmo!!!
    beijão e bom final de semana
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

  4. Oi Thaís. Sabia que eu também não sou muito amante de esmalte azul? Agora to na onda dos amarelinhos… aí eu gosto!

    beijos
    Lygia

  5. Estou ficando com raiva que não encontro essa coleção em lugar nenhum ¬¬’ nem essa nem uma outra que eu vi, da SPFW, achei lindas as cores também. Só que não acho!!! /raivinha

Deixe uma resposta

