Mandou, chegou! (or not)

Oii!!

Como vão??

Venho aqui contar uma pequena peregrinação, não minha, mas de um Kit Sephora de maquiagem que ganhei da Andréa, em um sorteio do blog Diva Diz.

Não ia comentar isso agora no blog, estava esperando que ele chegasse para postar fotos e coisa e tal, mas… Sinto-me boicotada pelo Correio! Sériooo! A Andréa já postou o kit há alguns dias, ela chegou a minha cidade e o correio, pelo acompanhamento de encomendas, disse que o número de minha casa não foi encontrado (!), o que fez com que devolvessem minha encomenda para Benfica e a retornassem para Niterói. Ou seja, uma confusão total!

Pior de tudo, o Sedex consegue SIM localizar meu endereço e hoje tive a prova disso… Há mais ou menos uma semana, envie uma reclamação a Sony Music Brasil sobre defeitos em minha cópia do álbum “All I Ever Wanted”, Kelly Clarkson, 2009.

O defeito do CD está indicado pelas setas, a parte metálico estava-se corroendo. “Doce Orgulho”, Risqué, nas unhas

Postado ontem, recebi um CD  perfeito no começo da tarde de hoje. Obviamente, quando o correio chamou, imaginei que era o Kit, but era o CD…

Conclusão: só pode ter sido incompetência do primeiro carteiro que tentou entregar e não encontrou minha casa! Ou seja, estou possessa!!!

Correio, traz logo meu Kit Sephoraaa!!!

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 22 de janeiro de 2011, em Banheiro Público Feminino, Something to Forget e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa, vc estava sumidaça mesmo :S mas que bom que apareceu! Olha os correios são um problema mesmo. Dá um nervoso quando acontecem essas coisas. Mas espero que receba logo o seu kit e mostre tudo aqui para nós. Bjs e ótima semana🙂

Deixe uma resposta

