O dia que não existe + 1ª música do ano.

1º de janeiro. Primeiro dia do ano. Dia Universal da Paz.

Se você acordar as 6:00 h da manhã e ligar a TV em seguida como eu faço há alguns bons anos, verá que tudo se trata de programas religiosos, televendas, reprises, programas tipicamente “ao vivo” estão gravados. Se você repetir a atitude duas, três, quatro, cinco horas mais tarde, a situação será a mesma. O ano virou, mas tudo o que vemos pertence ao ano anterior, todas as notícias são do ano passado.

Nas redes sociais, o mesmo abandono. Nada nem ninguém, praticamente. Blogs parados.

Para piorar, este ano, especificamente, a posse presidencial (a qual comentarei amanhã em http://politicadesaltos.blogspot.com)

Exatamente por causa desse vazio, que faz do dia 01.01 um nada, penso que esse é um dia que não existe. Afinal, o que se tem para fazer? Prosseguir com comemorações? Curar-se de uma ressaca? Dormir o dia todo?Assistir uma programação reprisada de melhores do ano? Retrospectivas? Notícias sobre a virada? O primeiro bebê? Assistir a deprimente cerimônia de posse? Não… Eu não consigo fazer nada disso… Eu não tenho paciência para nada disso…

Sei que começo o ano com um post monótono, mas enfim, esse é um dia que não existe…

1ª música do ano

Novo single, lançado hoje!! CLICAR para baixar o single no facebook da cantora!

Para quem curte a cantora canadense Avril Lavigne (como eu), fica dica: dê um “like”, “curtir” no perfil oficial dela no Facebook e clique na imagem para fazer um free download de seu novo single “What the Hell”, lançado na virada. A música é bastante alegre e lembra um pouco a batida das canções de seu terceiro álbum “The BestDamn Thing”, mas eu gostei mais da nova… Que logo venha março para os lançamentos do novo álbum de Avril, “Goodbye Lullaby”, e do novo da Britney Spears, ainda sem nome.

A propósito, e só por curiosidade, qual foi a última música que ouviram em 2010? Qual foi a música da virada? Minha última, na íntegra foi “Mna Na Heireann” – Sharon Corr e a da virada foi “Teenage Dream” – Katy Perry.

Beeeijos e um lindo início de ano!!

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 1 de janeiro de 2011, em To think About e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A minha foi “I got a feeling”🙂

    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    http://www.prontoparausar.com

  2. Juro que minha 1ª musica do ano e consequentemente da virada foi “New York, New York” de Sinatra. Involuntáriamente. Mas, eu até que gosto bastante dessa música e ela se encaixou muito bem na situação. Gostei. xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: