Um dia importante…

22 de dezembro de 2005. 15:28. Eu tinha 13 anos, 11 meses e 28 dias. 

Eu tinha tido algumas ideias, porém nada além de rascunhos feitos à mão e uma lista de personagens na qual descrevia-os física e psicologicamente, criava laços de sangue e amizade (ou ódio).

Naquela tarde, entretanto, ao me sentar diante o computador, não continuei trabalhando a lista. Criei um novo documento do Word e comecei meu texto. Escrevi apenas uma página, mas era um começo. Depois daquela muitas viriam, depois daquela, muitas eu apagaria.

Posso já não lembrar que palavras iniciavam o volume I da série que planejo, pois reescrevi váaaarias vezes os três primeiros capítulos, contudo foi um importantíssimo começo. Foi a partir dali que as personagens começaram a ganhar vida; trilhas sonoras surgiram para cada situação, para cada personagem. Comecei então a transmitir meus valores, minha visão do mundo; criei um alter-ego (ou seriam vários?), ganhei uma diva (diva da ficção criada por mim mesma, como gosto de dizer…), tomei contato com outras culturas (viva a diversidade cultural).

Terminei o primeiro volume no dia 28.10.2007, iniciando o segundo exatamente uma semana depois. A essa altura já devem perguntar-se porque não publiquei ainda ou se pretendo publicar e a resposta é: quero muito publicar, mas antes estou relendo o volume I, pois era muuito nova quando comecei e mudei de ideia quanto a algumas coisas.

Ainda assim, posso dizer que há 5 anos (e um dia) eu descobria um novo mundo, um novo prazer. Espero jamais abandoná-los…

Quando o projeto evoluir e tornar-se mais real que para a minha pessoa, compartilharei aqui no blog!

Um Natal de muitas alegrias e união para todos que leem o blog!

Beijos e abraços,

Thaís

 

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 23 de dezembro de 2010, em Inspirations..., Música, Part of My Life, Something to Remember e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ahhhh eu terminei de ler aquela parte, lero lero! *¬*
    eu tinha que tirar onda aqui que estou acompanhando de perto isso, essa alegria é mais forte que eu, q-!! *O*

  2. Oii, que legal, eu também amooo escrever, mas ultimamente ando um pouco sem ideias, em janeiro vou voltar a pegar forte no meu livrinho e vou tentar terminá-lo mais rápidamente!!!
    beijão
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Aeee o/
    Eu escrevo, mas fica só pra mim mesmo.. Quem sabe um dia hahaah

    Bjsss🙂

Deixe uma resposta

