Falando sobre música…

Já devem ter percebido que sou bastaaaaante viciada em música… Como há muito não falo sobre isso, vamos lá!

Descobertas…

Em 2010 descobri muuitos bons cantores. Na verdade, até conhecia, por ouvir, algum trecho de alguma música deles, entretanto, apenas esse ano percebi o quão bons eram. Cada um em seu estilo (são beeem diferentes), deixo uma das favoritas de cada um e sugiro que procurem por outras deles, pois vale a pena! Já baixei toodos os CDs de Alanis, Delta, Julieta e The Veronicas e são sensacionais!

Alanis Morissette: Hands Clean

Delta Goodrem: Lost Without You (Duet with Darren Hayes)

Julieta Venegas: Limón y Sal

Sissel: Where the Lost Ones Go (With Esper Linden)

The Veronicas: Untouched

Andru Donalds: Simple Obsession

 

Aos 30…

E ontem, 18 de dezembro, uma de minhas divas da música, Christina Aguilera, completou 30 anos. Não é que ela disse sentir-se melhor aos 30 que aos 20? Segundo publicado no fansite Aguilera Now/ Christina Aguilera Brasil, em uma entrevista, a cantora declarou: “‘Deus sabe que eu não gostaria de ter 20 anos denovo’ ela ri. ‘Você cresce muito dos 20 para os 30. Faço 30 no dia 18 de Dezembro'”. Em beleza, particularmente, acho que Aguilera está melhor agora que aos 20. A voz, graças a Deus, sempre maravilhooosa! Felicidades, Xtina!!

 

1999-2002-2008-2010

 

Enfim descobri!

Há alguns meses assisti uma reportagem no programa Mais Você, da Rede Globo, cujo tema central era o “Mundo do Karaokê” e deparei-me com uma melodia linda, cuja letra em japonês fora cantada por uma descendente de japoneses em concursos de karaokê no Paraná. Maníaca por música como sou, achei conhecido o ritmo da canção entoada e fiquei louca tentando lembrar-me de onde a conhecia para então procurá-la.

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1620634-10345,00-MAIS+VOCE+MOSTRA+O+DIVERTIDO+UNIVERSO+DO+KARAOKE.html (Avançar para 10 ou 11 minutos)

Ontem, para minha surpresa, assistindo ao quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, no SBT, descobri enfim, durante a apresentação de uma candidata, que a lindíssima música cantada em japonês no outro programa era uma adpatação de “To Love You More”, da canadense Celine Dion. Obviamente estou muuuuito feliz! ^^

Por hoje é isso!! Espero que gostem de alguma das músicas!

XOXO

Thaís

fonte: http://www.aguileranow.com/

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 19 de dezembro de 2010, em Inspirations..., Música e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Limón y Sal é bem bacana! As outras não conhecia, tirando Alanis. Nossa, também acho que a Cristina Aguilera está bem melhor agora, se bem que aquele cabelo me dá um nervoso! Muito branco e quando ela passa batom vermelho fica estranho demais! Bjs e ótima semana

    • O barato que vejo em Julieta Venegas é que é beeem diferente da maioria das coisas que estamos acostumados a escutar… Concordo que o cabelo está beem branco, mas já esteve mais. Gosto muuito do batom vermelho nela, mas acho que fica muuito melhor em morenas! Beeijoos!

  2. Boas descobertas! Principalmente The Veronicas!
    Beijos, Fê
    http://macherrie.wordpress.com/

  3. Acabaei de fazer várias descobertas!🙂
    Thanksss!
    BJssss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Oii também aodro musica, na minha adolescencia, Alanis era a top das rádios, tocavam várias musicas ao mesmo tempo e eu sabia todas!!rss ai ai o tempo passa rápido…rss agora vou ver os cliqpes que vc selecionou!! ahh também amooo a nossa trintona!!rss
    Hoje coloquei fotinho dos presentinhos que comprei para as cartinhas que adotei nos correios, quando puder passa lá para ver, o post se chama: Por um natal feliz!
    beijão florzinha
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

