Espelhos (Cuidado!) + Divulgando

Espelhos

Recebi o texto que segue há quase um mês em meu e-mail. A princípio,pode parecer total loucura, paranóia, mas sabemos que espelhos de duas direções existem. Se apenas estivessem presentes em reality shows, no problems, no entanto, não é assim que acontece. Sem que saibamos, podemos estar sendo observadas. Em lojas de departamentos, hotéis, pousadas e mesmo banheiros públicos. Tudo através de espelhos de duas direções,  que são aqueles em que vemos nossa imagem refletida, contudo alguém nos pode ver do outro lado. Tem havido muitos casos de pessoas instalando espelhos de duas direções em locais freqüentados por mulheres, para filmar, fotografar ou simplesmente ficar olhando e é difícil identificar positivimante o tipo de espelho apenas olhando para ele. Felizmente, há um simples e rápido teste capaz de detectar a diferença entre os espelhos.

O Teste:

Toque na superfície refletida com a ponta da unha.

01. Se existir um ESPAÇO entre a sua unha e a imagem refletida, o espelho é GENUÍNO. O espaço é equivalente à espessura do espelho, pois a parte que reflete é a parte do FUNDO do vidro, não a parte da frente.

02. Entretanto, se a unha TOCA DIRETAMENTE na imagem, NÃO havendo um espaço CUIDADO COM ELE, POIS É UM ESPELHO DE DUAS DIREÇÕES. A parte reflexiva é a parte da frente, não a do fundo do vidro.

Então, lembre-se a cada vez que você vir um espelho, faça o “TESTE DA UNHA“, tem que haver um espaço! Aproveite para chamar a polícia, pois trata-se de crime previsto em lei. Mulheres, ensinem isto para suas amigas! Homens, ensinem isto para suas esposas, filhas, namoradas, amiga.

 

Divulgando…

Aproveitando o post, no blog Make Up Brasília, esse mês está havendo um sorteio MAC (porta batons)+Clinique (Duo de sombras +Blush)+Bourjouis(Lápis Khôl & Countour)!! As inscrições vão até as 23:59 de amanhã!! Portanto, caso se interessem, acessem o site o mais rápido possível!!

 

XOXO

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 28 de novembro de 2010, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Verdade, tenho maior medo disso, mas imagina a cena:
    no meio do banheiro público do plaza, encostando a unha no espelho e chegando pertinho pra ver.
    No mínimo vão pensar que é maluquice. No mínimo!
    aeuhaeuhauaheuha

  2. Nossa! Juro que nunca tinha lido sobre isso!
    Que coisa horrivel!
    Fico imaginando alguem vigiando as minhas caras e bocas quando estou me maquiando! ahhaha
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Nossa, não sabia mesmo dessa. Mas vou ficar esperta agora. Já fui lá no sorteio do blog e me inscrevi😀 bjs e boa semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: