Desafio

Oi! ^^

Como vão??


Essa semana recibi um desafio da Mariana, do Regata Branca.  São 12 perguntinhas e aqui vão as respostas:

1 – O que te levou a criar um blog?
Sempre gostei de escrever e opinar a respeito dos mais diversos assuntos. Já escrevo um romance há alguns poucos anos e, quando uma amiga minha disse ter criado um blog, decidi criar um também e compartilhar meu peculiar modo de ver o mundo. Empolguei-me tanto que agora tenho 2 blogs: Esse e o Política de Saltos .

2 – O que tira você do sério?
Burrice, falsidade e inveja. Odeeeio!

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Ouvi música, desenhar, bater os saltos dos sapatos no chão quando estou irritada, batom vermelho, comprar esmaltes…

4 – Qual a sua melhor lembrança?

Receber as menções honrosas no colégio onde fiz o ensino médio como melhor aluna da série e melhor aluna da turma, no ano passado, na missa do 3º ano.

5 – Qual o seu maior sonho?
Conhecer alguém por quem me apaixone e que essa pessoa realmente me ame e construamos uma família, apesar do meu também enooorme sonho de ter uma carreira de sucesso como executiva.

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?) Ahahhahahhaha. não sei… Nunca me imaginei como dinossauro… ahahhaha

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Quando eu tinhan uns 4 anos, queria que tooodos me chamassem de Serena, por causa de Sailor Moon… Como eu voltei a ver o desenho há pouco tempo e me identifiquei mais com a Sailor Marte, a Rei, gostaria de ser esta.

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Saias pretas não poodem faltar!!! Jamais usaria calças boyfriend, saruel ou neons. BTW, só uso saias e vestidos.

9 – Um lugar que ama.
Não sou das pessoas mais viajadas, mas considerando que minha cidade natal é a cidade brasileira com mais de 1 milhão de habitantes com maior IDH,  digo com orgulho que AMO Niterói!

10 – Que filme você amou e recomenda?
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, com Isla Fisher. Recomendo também a série em livro, já mencionada aqui no blog, “Delírios de Consumo de Becky Bloom” – Sophie Kinsella.

11 – Qual último livro que você leu?
Princípios de Microeconomia – N. Gregory Mankiw… Ahahahahha
Ignorem… ahahha O último romance foi Gossip Girl – O início, de Cecily von Ziegsar.

12 – Qual palavra te define?

Competência.

Bom, é isso…  Acho que tenho de repassar isso a cinco pessoas, mas como isso é uma tarefa suuuper difícil, tal como fez a Mariana, repasso-0 a TODAS as que leem e comentam e também para aquelas que apenas leem o blog.

Tentarei postar novamente ainda hoje (ideias não faltam!)…

Beijinhooos!!

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 13 de novembro de 2010, em Girls Wanna Have Fun, Part of My Life. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Oi Thais!
    Gostei das respostas do questionario. Voce é bem animada pela vida e consegue transmitir para nós leitores, todo o seu empenho em idealizações de uma vida melhor e sempre ativa…
    Isso é o que define um ótimo escritor!!!!!!!!
    Parabéns e beijos,
    Mili

  2. Adorei seu questionário….Eu quem passei pra Mari!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

Deixe uma resposta

