Agendas 2011

Ontem não tive o último tempo de aula e aproveitei para, na volta para casa, dar uma passadinha básica nas Lojas Americanas. Vi muuuitas coisas interessantes (CDs, livros, chocolates, maquiagem, esmaltes), mas as que mais me chamaram a atenção foram as agendas 2011…

Coloridas, sérias, enfeitadinhas, pequenas, grandes, fofas, espiraladas ou não, a maioria delas é uma gracinha e dá vontade de comprar todas. Seguem algumas…

Espiraladas (costumam ser mais caras e volumosas)

Bichinhos:

Capricho:

Petits (meu modelo favorito, por serem pequenas e fofinhas e custarem, em geral, no máximo R$20,00):

Bang on the Door:

Charmmy Kitty (uso uma lilás dela esse ano):

Feminina (tive a de 2004):

Menininhas (tive as de 2005 e 2006):

Princesas (A favorita de minha amiga Nathália):

Minha escolhida: Jolie

Tudo bem que aos 18 anos e na faculdade de Economia essa possa não ser a agenda mais apropriada para mim, mas é impossível não continuar achando tudo isso super fofo! Ainda sou uma garota e, no que diz respeito a fofurices, acho que nunca vou deixar de ser… Não me importa o que umas ditas “adultas” de minha turma pensem de mim por usar uma agenda bonitnha e folhas de fichário coloridinhas…

Ah, eu ia postar umas da Grafons, que tem lindos modelos da Hello Kitty, Betty Boops e Tinkerbell, mas o site não abriu. Na página da Tilibra é possível ver outras coleções de agendas e outros modelos e tm,bém detalhes das que postei. ^^ Os preços não são tão altos, vale a pena conferir e depois correr a uma papelaria!

Dica: Comprar agendas em novembro é super mais barato que em dezembro ou janeiro e a possibilidade de encontrar o modelo que deseja é beeem maior!

E vocês, escolheriam alguma dessas?

Beijinhos e até amanhã!

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 13 de novembro de 2010, em Cute Things, Papelaria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. AAAAAAAAAAAH amei a da vaquinha!

  2. Oi, Thais!!
    Obg pela visita…que bom que vc respondeu as questões que deixei pra Mari, acho super interessante a gente se conhcer mais..
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  3. Ahhh! Sou apaixonada desde sempre pela marca Bang on the door! Tb adorei dos bichinhos!

    Bjs,
    Mari

  4. Estão lindasssss, eu queroooo, to precisando comprar uma pra mim!!!

  5. Eu adoro essa série “Bichinhos”. Ainda não tinha visto a de zebrinha, que lindo! Eu já usei uma pequena da Jolie e já tive a de Princesas, da Ariel. Hahahaha =)
    Ahhh, deixa esse povo bobo pra lá. Usa o que te der vontade, oras! No trabalho é capaz de você poder não usar, mas na faculdade… por favor, né! Tem é mais é que usar o que quer! =)
    Beijos!!!

  6. Own, fofas demais! Não consigo viver sem agenda, sempre acabo me esquecendo de algo rs

    http://naominray.wordpress.com/

  7. Ih! Tem nada desse negócio de ser ruim usar coisas fofinhas por estar na faculdade. =P Eu uso e acho o máximo *-* Amo as da Jolie também, mas sempre escolho outra! aueheaheauhae Esse ano vi uma de fotos do Brasil liiinda de morrer! É estilo petit. Mas estou entre esta e outra do pequeno príncipe. Não dá, eu amo esse livro e a agenda 2011 dele é linda!! A dos bichinhos é super fofa! *-* Eu amo o porquinho… E eu só compraria uma das princesas se o povo da tilibra parasse com o preconceito com a Ariel e lançasse uma agenda dela, que eu achasse! ¬¬ aeuhaeuhae Adoro a bang on the door também, tive um caderno da marca esse ano, do FABric animals de pinguim *-* lindão!

  8. Super fofas mesmo as agendas!
    Mas sou adepta a agenda no celular, não consigo viver sem!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  9. Vim te convidar para participar do sorteio do mês do Make-Up Brasília… vale muito a pena!
    Bourjois + MAC + Clinique.
    http://www.makeupbrasilia.blogspot.com
    Beijos!

  10. Oinhhh! Adorei a de bichinhos! Fofa demais e já estou desajando! A minha desse ano é de oncinha hehe. Bjs

  11. Gente eu passo mal nessa parte de papelaria de livraria!
    da vontade de comprar tudo!
    beijos

  12. Amo as agendas da capricho, não só as agendas más todo o resto.
    Muito lindas todas aí.
    Beijos

Deixe uma resposta

