O que faz mal às retinas…

Andar pela cidade às vezes pode ser perigoso, sobretudo quando se é uma pessoa detalhista (como eu). Eu até tento andar sem prestar muita atenção no irrelevante (entenda-se desconhecidos), mas para mim é impossível!

Em um único dia da semana passada, tive duas grandes visões do que pode ser considerado mais que horrível, digamos pavoroso.

01. O que acham de uma pessoa que anda com absolutamente TODAS as peças combinando? Cada um tem seu estilo, mas parece um tanto quanto inadequado, não? O caso foi exatamente esse. Deparei-me com uma senhora praticamente inteira em um único tom de roxo. Blusa, bolsa, óculos e mesmo a bota de verniz que usavam eram exatamente do mesmo tom. Apenas a calça, que era preta, salvava… A propósito, bota de verniz roxa é algo estranho demais para mim… Não usaria!

02. O segundo caso é um pouquinho mais bizarro. Aparentemente, não havia problema nenhum, entretanto quando uma senhora virou-se, foi quase assustador. Ela aparentemente usava uma calça jeans. Não gosto de calças, mas tudo bem, cada um tem um gosto. O problema, como já disse, veio quando ela virou-se de frente para mim. Enquanto atrás a calça era jeans, toda a frente tinha estampa de oncinha. Desculpem-me, mas achei horrível! Estampas como essa não podem ser usadas de modo tão desregrado…

Enfim, acho que esses dois estilos perturbam um pouquinho as retinas… Pecar pelo exagero não é legal…

Beijos e até a próxima!

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 1 de novembro de 2010, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi? a calça era jeans e de oncinha ao mesmo tempo?? kkkkkkk que credo!!! aff, isso sim é mal gosto…kkk na minha faculdade tinha uma senhora de outra turma que todo dia ia com a roupa de uma cor diferente… uma única cor… tipo verde dos pés a cabeça, depois rosa, depois azul… e assim por diante… TODAS as peças mesmo… calça, blusa, sapato, bolsa frufru decabelo, maquiagem… tudo!!! todo dia alguem zoava ela.. e ela ainda se achava linda, pode?
    Beijuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

    • Fiz inglês com uma criatura dessas… A pessoa andava cheia de badulaques e coisa e tal… Acho que implicar não tem nada a ver, pois cada é cada um, mas ninguém merece ter de ver isso… ahhahha
      Bjss

Deixe uma resposta

