Unhas: “Pedra Granada”

Olá!! Como vão meus leitores??

Com uma semana de atraso, trago para vocês meu último experimento nas unhas, minha primeira vez usando um esmalte fosco!

Confesso que a princípio temi um pouco essa de esmalte sem brilho, embora já tivesse visto nas unhas de algumas amigas, mas a tom vermelho alaranjado Pedra Granada”, da coleção “Jóias Místicas” da Risqué me conquistou! E mais: Adoreei o efeito fosco! É muito mais interessante do que o que imaginei, ao menos para essa cor.

"Pedra Granada" - Risqué

"Pedra Granada" - Risqué

"Pedra Granada" - Risqué

"Pedra Granada" - Risqué

 

Bom, sobre o que veem, o esmalte tinha 3 dias quando a foto foi tirada e foram usadas três camadas, a fim de que a cor ficasse bastante encorpada (com 2 ele fica meio manchado). O único lamentável do esmalte fosco é que com 5 dias ele começa a sofrer os efeitos do suor e da gordura natural de nosso corpo, o que faz com que ele fique um pouco brilhoso (hoje já está quase como um esmalte de brilho normal). Por isso, antes de sair para meu sagrado voto (45), passarei o “ultrabilho” Risqué e acabarei com um “Pedra Granada” versão não-fosca por uma semana…

Até a próxima! ^^

Beijinhos e abraços,

Thaís

PS: Desculpem-me pela falta de qualidade, era a melhor câmera perto de mim…

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 30 de outubro de 2010, em Banheiro Público Feminino, Esmalte da Semana e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. olha, achei que ele fosse mais vermelho.. achei o tom lindo!

Deixe uma resposta

