Deprimência Existe!!

Oi!

Fiquei um bom tempo sumida, mas felizmente posso voltar essa semana! Acabaram as provas e temos um feriado de 9 dias! (oba! ^^).

E vamos ao post!!

Quando falo em deprimência refiro-me a comportamentos deprimentes indignos aos quais algumas pessoas se expoem ou são expostas, o que faz com que esse seja tal como a ditavergonha alheia“…

01. Sexta-feira passada. Após a prova de Estatística I, saí da aula direto para Niterói, onde encontraria minha amiga Vanessa, do blog Pensamentos Mil. Eu – usava cabelo solto, batom vermelho alaranjado e lápis+rímel pretos ( o primeiro apenas rente aos cílios inferiores), uma saia preta reta dois dedinhos acima do joelho e de cintura regular com uma blusa avermelhada de meia meia manga para da dentro da saia + peep toes com 7cm de salto, cor areia – quando estava indo para a Estação das Barcas do Rio de Janeiro. E não que, quando eu atravessava uma rua, um velho assoviou para mim?? PIOR: Um desses com cara de safado que usa correntinha dourada e vai para o pagode+birita de sexta a domingo. Um horror!! Odeio quando esse vermes fazem isso! Eu não sou vulgar, então parem! Não se faz isso com uma dama! Fiquei total enojada e imagino que vocês também fiquem quando em semelhante situação. Uma mulher usar saia e batom NÂO é sinônimo de que ela se está oferecendo a tudo e todos!! #muitorevoltada

02. No mesmo dia, quando chego em casa, meu pai descreve-me uma cena deplorável: Três mulheres vinham cambaleantes rua afora, por volta das sete e meia da noite. Param na varanda de uma pensão, abaixam as calças e urinam ali, sem qualquer preocupação ou vergonha. Além de nojento, é um ato indigno de se compartilhar…

03. Domingo, 03 de outubro: Tiririca eleito como deputado federal com maior número absoluto de votos. Acho que dispensa comentários…

04. Terça-feira, 05 de outubro: Uma das pessoas mais metidas de minha turma vangloria-se por ter “milagrosamente” acertado a questão mais difícil da prova de Matemática II. Digo “milagrosamente” porque há coleguinhas que testemunharam o “milagre”: ela COLOU de um amiguinho dela, ou melhor, do único amiguinho dela naquela turma… Ontem ela ainda estava vangloriando-se do feito e estou cada vez mais enojada com a postura dela…

05. Segunda-feira, 04 de outubro: Pronunciamento da candidata dilma rousseff após o resultado do 1º turno da eleições. Ela apareceu SEM maquiagem… Se com é um horror, imaginem sem! Corri da televisão!!

Bom, por hoje é isso…

Lindo fim de sábado e excelente domingo a todos!

XOXO
Thaís

http://politicadesaltos.blogspot.com

#foradilma #forapt

PS: A palavra “deprimência” realmente existe, ao contrário do que um certo professor meu diria…

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 9 de outubro de 2010, em Banheiro Público Feminino, Comportamento, Something to Remember. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Aqui em SP também não dá pra ficar andando de saia, fazem o mesmo. Quanto aos outros acontecimentos, sem comentários, horrível!

    Bjs e ótima semana.

  2. Onde vamos parar, ne?

    Mudando de assunto, não sabia que deprimencia existia.
    good to know!

    BJsss

  3. acho o mínimo que as pessoas devem fazer é respeitar os outros, digo isso tanto para a situação com o homem assobiando quanto das duas meninas, ninguem sai de casa, para um local público para ver essas coisas e para ser “assediada”..

  4. Oi Thais, essa situações são horrosas né? realmente a gente sente uma vergonha só de se imaginar no lugar do outro…. mulheres fazendo xixi na rua…kkkk nem sei o que falar da situação!!! e aquele velho? que nojento… deu uma raiva so de imaginar…rs

    beijuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

