Lembranças… (Tudo Tudo)

Acredito que ao menos uma coisa eu tenho em comum com as demais garotas de minhas geração (que foram crianças ou pré-adolescentes na década de 90): Chiquititas. Quantas foram as garotas que não se encantaram com as histórias das crianças do orfanato Cantinho de Luz?? E com os uniformes das primeiras temporadas (moda do vestidinho transpassado de estampa xadrez – eu tive um rosa e lilás!)??? Que não cantaram “Amigas para sempre” junto a(s) melhor(es) amigas (confesso que isso faço até hoje, não Vavsky??)?? Enfim…

Tudo bem, isso está beem nostálgico e a princípio parece estranho que eu esteja postando sobre isso mas tem a ver com algo que me aconteceu por esses dias… Minha semana de provas acabou ontem (amém!) e sei que não fui bem em uma das provas (tudo pq a professora é incapaz de dar meio certo! e vcs não fazem ideia de como menos 0.1 me irrita…)… E então eu estava no ônibus hoje quando me veio a mente a letra de uma daquelas canções da novelinha “Tudo tudo tudo, é teu é só querer e com um sorriso é fácil de viver…”

A princípio pode parecer vazio, mas a letra é cheia de significados… Perfeito para se ouvir refletir e lembrar naqueles momentos em que algo de tristeza começa a te abater…

Assim, deixo aqui, a letra da canção para que tirem suas próprias conclusões…

Tudo Tudo

Fique bem atento para ver sair o sol,
para se dar conta que o dia vai ser bom
tem que inventar truques para enganar a dor,
quando estamos tristes temos que encontrar um coração

(Refrão)
Tudo, tudo, tudo é teu é só querer,
você quer?!
e com um sorriso é fácil de viver,
é muito importante bastante gargalhadas,
e jááá….
Não te dói mais nada?!

Não se compra um sorriso
nem se vende o amor,
não há como pagar é muito caro o coração
Aqui só te ensinam, tudo tem que se pagar,
mas o meu sorriso ninguém vai poder compraar!!!!!!

(Repetir Refrão)

XOXO
Thaís

http://politicadesaltos.blogspot.com

#foradilma #forapt

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 7 de outubro de 2010, em Música, Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. aeuheauhea
    aahhhhh como era boa essa época…
    sinto falta de chiquititas *-* era maravilhosa! aeuhea
    Amo Tudo tudo. É uma letra perfeita!
    Mas a minha favorita vai ser pra sempre
    “Coração com buraquinhos” aeuheauhaeuhaeuhae Eu AMO essa! *O*
    e sim, você canta amigas para sempre. aeuhaeuaheae
    Mas eu não ligo, eu gosto também! *-*
    e sempre quis uma roupa igual às das chiquititas…

Deixe uma resposta

