Unhas: “Noite Quente”

Oi!! ^^

Fiquei um pouquinho afastada dos blogs por essa semana e infelizmente passarei mais uma semana e meia pouco ativa, pois essa quinta começarão as provas na faculdade e também terei muuuitos testes (tive aula hoje!! #rpnc)

Como já leram em alguns posts meus, sou um tanto quanto apixonadaa por esmaltes; entretanto, nunca lhes havia mostrado exatamente o quanto gosto disso.  Pois é, a partir de hoje o farei (tentarei fazê-lo).

Sei que pode soar louco a princípio, mas faço minhas unhas a cada 15 dias apenas. Melhor, mamãe as faz… Ê sim, meu esmalte dura duas semanas (!), todos ficam impressionados, mas é verdade… Além diss, não tenho tempo suficiente para fazê-las semanalmente, infelizmente…

Assim, deixo vocês com minha atual cor, “Noite Quente” – Colorama.

"Noite Quente" - Colorama

"Noite Quente" - Colorama -- O que acharam??

Na foto, o esmalte tinha três dias e ainda estava sem o Ultrabilho, que só costumo passar após a primeira semana. Eu gostei muuuito dessa cor e confesso que a princípio estava com um pouquinho de medo de usá-la (sou muuito fã dos vermelhos, dos rosas, vinhos e roxos escuros e não costumo sair disso).

Bem, espero postar novamente esse final de semana… [rs]

XOXO

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 25 de setembro de 2010, em Esmalte da Semana. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Veja bem, ficou boa a unha😛

  2. Também tenho essa cor mas nunca usei, acredita???
    Preciso usar urgente!!1
    Ficou linda em ti!🙂

    Ah! O domonio eu nao tenho a menor ideia! Foi presente de niver adiantado! hahahah

    Bjsss

Deixe uma resposta

