Quando a meia desfia…

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

É… Tive uma vontade muito insana de gritar no meio da minha aula de Matemática II, ontem pela manhã…

Tudo bem que toda mulher passa por isso em algum momento da vida, mas isso não faz do fato menos constrangedor! Tive de sair “de fininho” da sala para que ninguém visse o furinho que um maldito parafuso da mesa (o qual eu não sabia existir) fez em minha meia…

Te adoro, Brit, mas não assim...

Te adoro, Brit, mas não assim...

E o pior veio no banheiro… Tirada a meia, onde enfiá-la? (Bem, eu não ia jogá-la fora na lixeira do banheiro!) Como minha bolsa não me acompanhou, vi-me obrigada a tirar a meia, enfiá-la num saquinho para jogar absorventes fora que tem lá na cabine e espremer isso no bolso da minissaia jeans que eu estava usando… Não preciso nem dizer que foi suuuuper complexo tirar isso do bolso e jogar dentro da bolsa sem que ninguém reparasse, preciso??

Apesar do péssimo que foi passar por isso, tirei uma lição e criei uma estratégia a partir do fato:

#estratégia: como sempre sento-me no mesmo lugar, vou passar durex no maldito parafuso e em todos os possíveis “irmãozinhos” dele para que ele não atente outra vez contra a minha pessoa.

#lição: sempre andar com uma meia da mesma cor da que está usando na bolsa. Se desfiar, é só trocar… Ninguém vai reparar que houve um acidente…

Se você não é tão conservadora como eu, vale lembrar há algum tempinho algumas coleções apresentaram meias propositalmente rasgadas como tendência. Eu não usaria! Gosto, contudo, é uma questão pessoal. Até reconheço que é uma moda útil para justificar problemas como o que me ocorreu ontem, mas não combina com quem, como eu, segue um estilo mais clássico/romântico/hiperfeminino/conservador.

Meias rasgadas em coleção de inverno de Alexander Wang

Meias rasgadas em coleção de inverno de Alexander Wang

Enfim… Acidentes acontecem [infelizmente]… O que fazem quando algo desse tipo lhe acontece?

XOXO

Thaís.

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 11 de setembro de 2010, em Banheiro Público Feminino, Girls Wanna Have Fun e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Brit está cada vez pior. Como pode uma pessoa sair assim, mesmo tendo tudo o que ela tem?
    Tá louca!
    Beeeeeeeeeijos ;**

    • Mesmo a Brit estando bem melhor psicologica e fisicamente, concordo que ela tem andado bastante bagulhadinha… Ela poderia andar beeeeeem mais arrumada! Nunca que eu andaria assim com o que ela tem! Ao menos é uma foto meio antiguinha e os erros dela têm sido um pouquinho menores!
      Beeeijos!

  2. Ja passei por essas… é beeem constrangedor, ne?
    Fazer o q? Cm tu disse… acontecem!

    Bjsss

  3. Meias rasgadas é o cumulo da falta de noção, denigre a imagem pessoal e nada tem haver com nenhuma das sensações de moda, sem o glamour da gala, sem a sensibilidade da casual… Moda urbana? A um bom tempo que tenho criticado o desenrolar dessa linha; E meia desfiada, não, não rola, não fica bonito em ninguém, e não combina com quase nada.

    Quanto a britney, dels… Dá até nojo de olhar, esta foto é recente? Se sim, é impressionante como ainda se ver o abalo de sua fase ruim, a barriguinha nada invejável, o cabelo mal tratado, a pele desgastada… Como dito lá encima, é um absurdo como alguém que está na mídia a tanto tempo é capaz de deixar se fotografar nesse estado.

  4. aahHhahhaHAHAGH nosssaaaaaaaaaa, ficou muito gay o meu comentário anterior x.x’

  5. Odeio quando a meia rasga também, mas sou expert nisso. Sempre que to com meia ela desfia, impressionante. Ás vezes prende no anel, na cadeira, na mesa… tenso.

    Também adoro a Brit, mas não toda descabelada e com meia rasgadona rs.
    bjs

  6. aeuheauhae sei como é…
    Odeeeeeio quando minha meia rasga e nem na festa eu cheguei!
    Várias vezes tive que tirar a meia calça dentro do carro,
    e passar festas de casamento sem ela, porque o salto
    a rasgou/desfiou. Acho horrível, e o pior, vai desfiando direto.
    Outra ‘sorte’ que tenho é em espetáculos… compro logo 4
    pacotes de meia pra quando rasgar.
    Observe que usei o ‘quando’ e não o ‘se’, porque é lei, ela sempre rasga. aeuhea

  7. Tudo o que acontece conosco,é sem margem de dúvidas, o maior dos treinos para testarmos em como vamos desenrolar tal tragédia e rasgar uma meia é uma tragédia.
    Ainda mais, quando queremos demonstrar através da vestimenta o que de melhor conseguimos naquele dia.
    Mas sabe, se você está de bom humor, de bem com tudo e todos e saber direcionar o “foco” que é a meia rasgada e transferir esse foco para outra coisa, tudo daí vai tornar-se uma grande brincadeira de fiar e desfiar…rssssssss
    Bjssssssss querida,
    Mili

Deixe uma resposta

