Top 10 + 1: Músicas Glam

Oi! ^^

Como alguns já devem saber, paralelamente à graduação em Economia, sou escritora. Um dos artifícios entre os que utilizo para melhor ambientar minha narrativa e melhor compreender são músicas. Como festas se aproximam no romance que escrevo, compartilho hoje uma playlist total glam e first-class party , a mesma que uso para me inspirar.

Depois me digam o que acrescentariam a essa lista para ela ficar ainda mais glam.

PS:As músicas não necessariamente tem uma letra glam, mas seu ritmo me inspira algo glam.

10. Fergie – Glamorous


09. Geri Halliwell – Mi Chico Latino


08. Mariah Carey – It’s Like That

07. Shakira – Spy [feat. Wyclef Jean]

06. Britney Spears – Womanizer


05. Emma Bunton – No Sign of Life

04. Christina Aguilera – Get Mine, Get Yours

03. Beyoncé – Crazy in Love [feat. Jay-Z]

02. Mary J. Blidge – As [feat. George Michael]

01. Jennifer Lopez – You Belong to Me

Simply Red – Sunrise

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 7 de setembro de 2010, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu adorei essas dicas de música e acrescentaria Hot da Avril Lavigne.
    Bjs!!!!!

  2. Adoroo toooodaaas essas! A da Christina Aguilera eu amooo!
    Adorei o blog!
    Bjs

  3. que idéia boa fazer uma playlist destas hahahaha adorei!

Deixe uma resposta

