Ainda sobre saltos…

Eu indignada com o dano que a obra da prefeitura está promovendo aos meus saltos e eis que faço uma descoberta: já inventaram protetores para saltos! *.* ^^

Ainda no primeiro trimestre desse ano a Arezzo lançou protetores em 13 cores diferentes, os quais evitam que o salto como um todo seja danificado pelos malditos pisos irregulares. Melhor: para quem ama seus saltos, nem é tão caro assim: R$19,90 Só não sei se servem para sapatos que não sejam da marca…

Já no começo de agosto, uma americana e sua filha lançaram uma versão um tanto quanto mais inusitada do artefato: um suporte em plástico reciclável, disponível nas cores transparente e preto, que mais parece uma ventosa. Ainda assim, são super úteis em cidades em obra, paralelepípedos e sobre a grama…


Vocês usariam algum?? Na minha atual situação, acho que a prefeitura podia indenizar-me com uns pares…

XOXO

Thaís

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 5 de setembro de 2010, em Banheiro Público Feminino, Girls Wanna Have Fun e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Acho legal e util a ideia… mas na verdade, nao acho pratico… imagina carregar isso na bolsa, tirar, colocar, tirar de novo…
    Muita confusao pro meu gosto! hahaha

    Beijos,

    Mariana

Deixe uma resposta

