Inimigos dos Saltos Meus (Calamity!)

Niterói, Rio de Janeiro.

Para ir à faculdade todos os dias, em geral, pego dois ônibus. Para o primeiro, ando uns cinco minutos de casa até o ponto. Não seria muito, não fossem os obstáculos que sou obrigada a enfrentar… Há uma obra próxima ao ponto e a prefeitura simplesmente deixou um monte de pedregulhos sobre a calçada o que acaba com meus saltos e deixa-me revoltada!

Pois é, meus sapatos de salto estão ficando arranhados e um deles já teve o salto trocado duas vezes, graças ao desgate que isso promoveu! O que não entendo é: estamos em ano eleitoral, não deviam fazer algo que acabasse com meus salto, pois isso é pedir para perder votos (ainda que eu não vote no partido da prefeitura). Além disso, quem paga meu prejuízo?? Meu pai, é claro…

Por isso, fica a denúncia! Aquela prefeitura infeliz é agora minha inimiga declarada! Se odeia meus saltos, me odeia também!

Linda segunda!
XOXO

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 30 de agosto de 2010, em Banheiro Público Feminino, Comportamento, Política e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi Thaís, tudo bem? demorei um poquinho para aparecer porque essa seman foi punk aqui em casa… com direito a marido doente e tudo…ai que cansaço!!!rrss
    Quanto ao seu post, eu concordo completamente com a sua indignação, eu odeio estragar meus saltos nessas ruas horrosas cheias de buracos, pedras, calçadas tortas etc!!! é o fim da picada mesmo!!
    E quanto ao seu blog eu amei, tem um conteúdo super interessante e muito bem escrito, parabéns!! agora venho sempre por aqui te visitar!!!

    Beijão com carinho
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

    • Como se não bastasse superfaturar essas obras, acabar com nossos saltos… Nesse país parece que nem temos mais direito a sermos mulheres!
      Muito obrigada! ^^
      PS: Espero que seu marido já se tenha recuperado! Estive gripada semana passada e foi horrível!

  2. ahh e adorei este rosinha claro de poá do fundo do seu blog!!!rs
    Beijuuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

