Sexta-feira 13

13 de agosto de 2010. É, só agora percebo que é uma sexta-feira treze… Só isso pode explicar o ocorrido [rs]

Entrei no ônibus que me leva a minha dileta faculdade por volta das 9:20 (as sextas minhas aulas começam às 11:00). Como de costume, iria estudar um pouco de Macroeconomia no Blanchard (poderia ser Microeconomia no Mankiw). Abri a bolsa para apanhar minha lapiseira-marca texto de estimação e emergência e… CADÊ O MEU ESTOOOJO?????

Não preciso dizer que fiquei totalmente em pânico e consternada… O que sou sem minha Stabilos? Sem meu retroprojetor ponta fina? Sem minhas metálicas Uniball?? Bem, acho que não muita coisa… Como vou copiar a matéria de aula seguindo minha rigorosa organização por cores, a qual respeita a ordem do arco-íris + uma cor qualquer para a acaneta secundária e uma bic cristal preta???? Estou-me sentindo náufraga, desolada. Quiçá, aviltada… (por mim mesma).

Agora resta conseguir alguma Stabilo (ou similar) e uma caneta preta ponta fina para que o meu dia de aula não seja completamente inútil. É, sei que isso é fútil, mas não dá para copiar tudo em uma só cor…

Começo a acreditar que sextas 13 realmente não são muito boas… Sobretudo as de agosto…

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 13 de agosto de 2010, em Comportamento, Girls Wanna Have Fun e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. aueheuhaeae minha sexta-feira 13 foi tão legal… sauhsa^^’

  2. Treze é um número imperfeito, em relação ao seis que é o numero par graduado, é lógico que não poderia ser coisa boa xD … Azar, infortúnio, revés, e todas essas coisas são acentuadas quando o 13 é graduado em relação ao seis ;P (Não que eu acredite nessa baboseira que estou dizendo).

    Minha sexta-feira foi bem relaxante até O.O Passei o dia todo trabalhando e em fim da noite, fui pra casa de mi mamis pq sabado foi aniversário da minha irmã… em outras palavras, foi um dia como todos os outros o.O’

Deixe uma resposta

