Top 10: Asco (Parte II)

Há coisas no mundo que só de ver ou ouvir falar enjoam. Sim, isso é sério. Obviamente é uma questão de julgamento pessoal e não tenho por intenção ofender a qualquer de meus leitores (peço que me desculpem se por acaso o fizer). Segue uma lista com dez das coisas que mais me enojam no mundo no presente momento (entre assuntos sérios e irrelevantes).

05. Pré-adolescentes fãs de Lady Gaga

Eu gosto de ouvir Lady Gaga, mas eu tenho consciência de que algumas de suas letras são fortes demais, falam demais e não me importo com isso. Agora, o que uma criança de 12 anos entende do que diz Lady Gaga? A maioria mal sabe inglês a essa idade… Lady Gaga é um conteúdo muito sexual para uma criança de 12 anos! Depois há pais que condenem as filhas só porque elas tem a sensualidade aflorada demais para a idade… Aos 12 eu ainda brincava com minhas Barbies. Achei totalmente nojento, quando, há duas semanas, uma menina de 12 anos disse no “Acesso MTV” que adorava a Lady Gaga, que é super fã dela… Família, olhai por suas crianças…

04. Justin Bieber:

O que é de fato esse ser? Uma moita sobre a cabeça (que franja nojenta), meio metro de altura, um boné meio torno, uma dancinha, pose de raper profissional, trotes patéticos, 16 anos (eu acho), nenhum pelo no rosto, voz de menina e milhões de fã totalmente tresloucadas. Isso é Justin Bieber. E o pior são as fãs, que se rasgam, se matam por aquilo. E ele cantando “Baby”… Troco de canal de imediato, não dá para suportar…

03. Happy Rock

Não sou homofóbica, mas homem com calças mega apertadas e em tons berrantes como rosa shock e laranja néon é muito nojento. Pior, é ridículo. Ainda mais grave, há garotas que se rasgam, matam-se por isso. Estou falando de bandas como Cine e Restart, que além de terem um estilo completamente duvidoso, não têm qualquer competência musical, seja vocal ou para a composição., o que considero muuuito pior (até porque estilo é algo um tanto quanto pessoal). Como adoraria bani-los da programação…

02. Shiloh, a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt:

Tudo bem que a Angelina Jolie seja bissexual, não tenho qualquer preconceito. O que questiono é: como pais podem permitir que uma filha de quatro anos vista-se, aja e tenha cabelo de menino? Como podem pais insuflar uma fantasia potencialmente perigosa? Meninos são meninos e meninas são meninas; as diferenças não devem ser ignoradas. Está na hora de consultar a um Psiquiatra, Psicólogo ou qualquer coisa do tipo…

01. Candidatura de Dilma Roussef

Aproveitar-se de inauguração de hospital para campanha. Aproveitar-se da presença de Berlusconi para fazer campanha. Aproveitar-se de o Brasil ser sede da Copa em 2014 e das Olimpíadas em 2016 para fazer campanha. Aproveitar-se da Petrobrás para fazer campanha. Só uma palavra define essa infeliz: MEDIOCRE! O que faz é mais ilegal e imoral que qualquer propaganda eleitoral típica. E pior: o povo acredita e parece decidido a votar em alguém que nunca ocupou um cargo executivo eleito por voto direto, foi terrorista e levou uns dez anos para se formar em Economia (quanta desonra à minha classe…) Pior ainda: Ela acha que é mulher… Só rindo… Ou chorando… Vai depender do que acontecer… Por hora, devemos é impugnar a candidatura totalmente ilegal e imoral da Dilma-luca-. #foradilma.

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 6 de julho de 2010, em Comportamento, Música, Política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Pré-adolescentes fãs de qualquer coisa. Ponto! Você foi no cinema no dia que estava estreando Eclipse? Eu fui pra ver Toy Story. Só faltava terem levado câmeras para gravar o filme. Tinha faixa no chão, meninas com blusa com o rosto do vampiro de purpurina, etc. Já viu a merda que é restart nxzero e fresno? Ah fala sério! Os pré-adolescentes de hoje em dia são uma geração perdida. Não que eu não goste de crepúsculo, mas como eu já disse, gosto apenas e exclusivamente dos livros. Os atores não tem expressão e o filme é uma bosta.

    O que é de fato esse ser? Justin bieba é mulher. aeuhaeuhea Mentira, mas tem uma voz mais afeminada que a de Michael Jackson. Mas Michael podia, ele era O Michael. aeuhea E o Bieba não sabe o que é a Alemanha!!! AAAAHHHH!!!! Moleque burro!

    Como falei. Happy rock é idiota, ridículo, imbecil e qualquer outro adjetivo ruim por ae. Cacete, onde foram parar as bandas de verdade???

    /Cry. A Shiloh é linda. Só o modo como se veste que é meio ruim pra ela. Acho que a Jolie deveria impor alguns limites. Mas não acho que ela deva ser levada pra um psicólogo. Não concordo com psicólogos, ainda mais de crianças. Crianças são crianças, não malucas. Parem de inventar doenças psicológicas nas crianças, isso não existe!

    #foradilma, #foraserra, #forapolíticos, #morrampolíticos, #deixemmeuvotoempaz, #medêemliberdadedemocráticadeverdade.

  2. Eu não seria louca de ir ao cinema em um dia desses… ahahahah Que situação ridícula a dessas pessoainhas… ahaha Claro que já ouvi, mas prefiro não repetir (por isso nem ouso ligar minha TV na hora do TOP 10 MTV ou de Malhação). Livros sempre merecem respeito, decerto a maioria dos “fãs” só viu o filme e se mata…

    Aí está mais uma das perguntas que me faço. COMO alguém pode não saber o que é a Alemanha? Ele é algum tipo de autista ou alienígena? MJ merece algum respeito pq ele não posava de gangster aos 14 anos, como o JB, que devia terminar a escola antes de se lançar em carreira musical…

    No Brasil é que não estão, pois nunca estiveram… E começo a achar que também não estão lá fora, pois The Corrs, Spice Girls se separaram (pelo menos hás as carreiras solo para compensar) e o BSB diminuiu (pq o logo o Kevin, o mais bonito, tinha de sair? Pq?). Sei que você não gosta dessas, mas para mim, fazem falta…

    Ah existe sim… Há crianças violentas, malucas e outros tantos tipos mais que necessitam de ajuda, sobretudo porque os pais são desajustados e nunca foram a um psicológo, profissional este que não tem por função tratar loucos, isso é para psiquiatras, que podem medicar. Talvez o casal Jolie/Pitt seja desajustado… /Cry [2]

    #foradilma

    • Existiram sim!!! Legião Urbana, Capital inicial, Paralamas do sucesso, barão vermelho… Muitas bandas brasileiras boas e com música de verdade. BSB sempre foi ridículo ç.ç Spice Girls era lecauzinha ueauhae

      e eu não acho que crianças tenham problema, o problema está nos pais.

Deixe uma resposta

