L-O-V-E

Ah, o amor… Odeio quando banalizam essa palavra. Acho horrível pessoas denominarem “ficadas” como amor… Um sentimento tão lindo e legítimo sendo falada da boca para fora… Um crime!

Como acabei de comentar no http://www.thousandideas.wordpress.com, sou uma romântica incansável. Incansável e incurável, apesar de não conhecer o amor fora do mundo ficcional.

Creio no amor verdadeiro, na existência de alguém especial para nos completar esperando, em algum lugar, pelo momento certo. Creio no respeito, na fidelidade, na espera…

O dia dos namorados é que não é muito interessante… Umas amigas namorando, as solteiras ocupadas com a faculdade (e eu também) e cá estou eu, pensando e escrevendo pieguice ao som de Air Supply… Estou feliz pelos apaixonados, pois o amor é uma das coisas mais lindas que pode acontecer a alguém.  Estou triste por mim, que não o vivi…

Enquanto isso, fiquemos com três top 10 especiais dia dos namorados…

Amor não correspondido ou distante ou dor de cotovelo mesmo:

  1. Laura Pausini – In Assenza di Te
  2. Three Doors Down – Here Without You
  3. The Corrs – Don’t Say You Love Me
  4. No Doubt – Don’t Speak
  5. Brintney Spears – Born to Make You Happy
  6. Thalía – No Me Enseñaste
  7. The Pussycat Dolls – Hush Hush
  8. Air Supply – Goodbye
  9. Christina Aguilera – Pero Me Acuerdo de Tí
  10. Luis Miguel – Encadenados

À espera do amor:

  1. The Corrs – All the Love in the World
  2. Ricky Martin feat. Christina Aguilera – Nobody Wants to Be Lonely
  3. Wynona – I Wanna Know What Love Is
  4. JoJo – How to Touch a Girl
  5. ABBA – Gimme Gimme Gimme! (A man after midnight)
  6. Helena Se…? feat. Laura Pausini – On N’oublie Jamais Rien (On Vit Avec)
  7. Laura Pausini – I Need Love
  8. Shakira – Men in this Town
  9. RBD – Ser o Parecer
  10. ?

Amando (esse vai até o 15 e todas perfeiíssimas!):

  1. Shania Twain – From this Moment
  2. Robbie Williams – Angels
  3. Air Supply – Making Love out of Nothing at All
  4. Shakira – Underneath Your Clothes
  5. Laura Pausini – Vivimi
  6. Melanie C – The Moment You Believe
  7. Kelly Clarkson – Anytime
  8. Leona Lewis – Footprints in the Sand
  9. Faith Hill – There You’ll Be
  10. Bryan Adams – Heaven
  11. Celine Dion – My Love
  12. Bon Jovi – Bed of Roses
  13. Berlin – Take My Breathe Away
  14. Lady Antebellum – Need You Now
  15. Mandy Moore – It’s Gonna Be Love

Sobre Thaís Gualberto

Economista & Escritora // Economist & Writer

Publicado em 12 de junho de 2010, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Three Doors Down – Here Without You
    No Doubt – Don’t Speak
    Wynona – I Wanna Know What Love Is
    Kelly Clarkson – Anytime
    Bryan Adams – Heaven
    Berlin – Take My Breathe Away
    Mandy Moore – It’s Gonna Be Love

    Amoo!!
    Eu adicionaria também
    I’m gonna Love you – Jennifer Love Hewitt
    Never Stop – Hilary Duff
    Love will show you everything – Jennifer Love H.
    Everything I do – Bryan Adams
    Have you ever loved a woman? – Bryan Adams
    Beauty and the beast – Celine Dion
    I just can’t stop loving you – Michael Jackson
    You are not alone – Michael Jackson
    Running away – Midnight Hour
    Unbreakable – Westlife
    The man that can’t be moved – The Script
    I’m yours – The Script
    Tie up my hands – Starsailor
    Your Song – Elton John
    Far Away – Nickelback

    E muitas outras! aeuhaeuhaeuhae *-*

    • Never Stop, Unbreakable, The Man that Can’t Be Moved, e Tie up My Hands eu preciso analisar. Your Song, I’m Yours, Running Away e I’m Gonna Love You eu preciso baixar…
      Quanto as demais, aaaaaaamooo também!! ^^
      Adoooro!
      Quando puder, atualizarei o post com essas…

  2. Da série “mensagens antagônicas sobre o dia dos namorados”:

    “Amar é apodrecer em um deserto sozinho, encarando dunas de emoções e perdido entre mentiras secas e desculpas frias.”

    “Amor é uma flor roxa que nasce em um coração trouxa.”

    “Qual palavra de 4 letras, é perigosa, atinge e perfura o peito com facilidade, é letal e na guerra e ódio se torna popular? Se é uma ARMA, não tenho certeza, mas que o AMOR é de doer, ah, é.”

    “Tenho medo é da doença Paixão: Te faz tremer e alucinar como epilepsia, Rir e chorar como Bipolares, transpirar e suar como os febrils, e pra piorar, ainda te causa um ataque esquizofrênico tão intenso que faz acreditar que isso é normal.”

    “Amor é a forma mais fácil de jogar os seus problemas em outra pessoa e ainda se sentir bem por isso.”

    “Apaixonados tem dois graves problemas, o primeiro se chama o amor, e o segundo, o casamento.”

    • Eu devia excluir seu comment, só não o faço porque seria violar a democracia e a liberdade de expressão…

      • Ah, thatá x.x’
        O amor é uma piada alusória referente a uma síntese de Feromônios, Endorfina, Adrenalina/Noradrenalina, Serotonina e mimimi… tudo pra encadear no ato natural responsável pela produção da Citosina (responsável pela produção da Prolactina e assim, no leite materno)… todo o seu organismo te enganando pra te dá a falsa alusão de estar apaixonado o que só lhe acarretará em um período de aproximadamente 22 a 36 meses de Limerância.

  3. “Ah, o amor… Odeio quando banalizam essa palavra. Acho horrível pessoas denominarem “ficadas” como amor… Um sentimento tão lindo e legítimo sendo falada da boca para fora… Um crime!”
    E é o que mais fazem! Raiva!
    Vou ouvir as músicas.
    Eu gosto de Need – Hana Pestle
    bem break-up

Deixe uma resposta

